login e password no yellow dog 5.02

Architecture specific questions.

login e password no yellow dog 5.02

Postby Chavez » 12 Aug 2012, 21:54

Olá pessoal do YDL, estou com um problemão que não consigo resolver sozinho! Eu ganhei uns dias atras um iMac G3, e estou tentando instalar o YDL 5.2, porque foi o linux mais atual que eu achei que já vem dividido em varios cd's, já que meu imac não tem leitor de dvd.Consegui instalar, etc , mas quando ele reinicializa fica numa tela preta, pedindo login e passwd, e eu já tentei de tudo, e não consigo entrar, só dá login incorreto! Já tentei root, "root", 'root'. No começo da instalação o programa pede para digitar uma senha, mas não o login, e mesmo digitando essa senha não entra em nada! Se alguem souber o que há de errado, por favor me dê uma dica, que eu ficaria agradecido!
Chavez
ydl newbie
ydl newbie
 
Posts: 1
Joined: 12 Aug 2012, 21:10

Re: login e password no yellow dog 5.02

Postby ppietro » 13 Aug 2012, 19:26

Chavez wrote:Olá pessoal do YDL, estou com um problemão que não consigo resolver sozinho! Eu ganhei uns dias atras um iMac G3, e estou tentando instalar o YDL 5.2, porque foi o linux mais atual que eu achei que já vem dividido em varios cd's, já que meu imac não tem leitor de dvd.Consegui instalar, etc , mas quando ele reinicializa fica numa tela preta, pedindo login e passwd, e eu já tentei de tudo, e não consigo entrar, só dá login incorreto! Já tentei root, "root", 'root'. No começo da instalação o programa pede para digitar uma senha, mas não o login, e mesmo digitando essa senha não entra em nada! Se alguem souber o que há de errado, por favor me dê uma dica, que eu ficaria agradecido!


(Perdoe meu Português - eu estou usando o Bing Translator para isso)

Durante a instalação, a senha que você entra é para a conta root.

Parece que você está em um logon de texto, e que a segunda parte do instalador não foi iniciado.

Se isso é verdade, no login: prompt, digite root
Sem aspas, em minúsculas.
Senha: Digite a senha que você deu durante a instalação.
A senha diferencia maiúsculas de minúsculas.

Isso faz sentido? Qualquer pessoa que fala Português, sinta-se livre para ajudar aqui.

Cheers,
Paul
User avatar
ppietro
Site Admin
Site Admin
 
Posts: 4965
Joined: 13 Sep 2007, 22:18


Return to eMac and iMac

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 2 guests